Contato: Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Precisa realizar uma troca ou devolução? Fique tranquila que é bem simples.
Você pode pedir a troca ou devolução em até 30 dias corridos.
Para solicitar a troca/devolução, você deve entrar em contato pelo nosso Whatsapp (11) 99486-7795 ou pelo email [email protected] . Ao entrar em contato você deve informar seu nome, número de pedido, itens a serem trocados e motivo da troca/devolução.
1. Motivos que podem levar a troca ou devolução
1.1. Arrependimento da compra.
Comprou e não gostou ou mudou de ideia? Você tem 30 dias corridos à partir da entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. IMPORTANTE:o produto deve estar em perfeito estado de conservação.
1.2. Produto com defeito
Recebeu um produto com defeito de fabricação? Você tem 30 dias corridos à partir da entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. Não serão aceitas devoluções de produtos com defeitos causados por mau uso ou uso indevido. Quando não houver a disponibilidade do mesmo modelo para a troca, você poderá estar escolhendo outro produto.
1.3. Avaria de produto ou embalagem e erro na entrega
Caso perceba avaria ou violação na embalagem no momento da entrega, recuse o recebimento e informe nossa central de atendimento. Se você percebeu após a entrega uma avaria ou produto em desacordo com o pedido, entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento. Não ultrapasse o prazo máximo de 30 dias corridos após a entrega para entrar em contato.
1.4. Troca por outro tamanho
Você comprou um produto com a gente e o tamanho não ficou bem em você? Não se preocupe, solicite a troca em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Quando não houver a disponibilidade do mesmo modelo para a troca no tamanho adequado, você poderá estar escolhendo outro produto ou devolução.
1.5. Troca por outro modelo
O modelo que você adquiriu não lhe agradou? Você pode solicitar a troca por outro modelo da nossa coleção, respeitando o prazo de 30 dias corridos após a entrega do produtos. Será solicitada a retirada da peça via motoboy ou Correios, a peça voltando para a gente, enviaremos modelo escolhido.
1.6. Devolução involuntária pelos Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
2. Condições de troca ou devolução
Para que a troca ou devolução seja possível, o produto deve estar sem uso e em perfeito estado de conservação, acompanhado de todas as etiquetas. A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto por nosso Controle de Qualidade. O prazo para análise é de 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso Ponto de Distribuição. Caso seja constatado algum desacordo com as condições previamente estabelecidas o produto será devolvido ao remetente.
2.1. Produtos em promoção
Para o caso de produtos adquiridos em promoção, o valor restituído, será o mesmo pago pelo produto no momento da compra.
2.2. Procedimento para devolução
A devolução de seu produto será através de postagem. Solicitaremos um código de logística reversa onde os Correios ira retirar o produto em sua residência ou você terá a opção de levar até uma agência. O produto voltando para nós, solicitamos o reembolso, que será feito em até dois dias úteis.
Vale lembrar que a liberação do troca ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Ponto de Distribuição e aprovação de nosso Controle de Qualidade.